Since love and not even know you !(já te amo e nem te conheço)

Welcome to my world...



The Dream is just beginning

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Hoje é dia da saudade, e em quem mais eu poderia pensar? Eu sei, eu sei, sou uma pessoa saudosa sempre. Sinto saudade até do que nunca tive. De escrever as margens do rio Senna, de tomar café com chantili na torre Elffel, ou de jogar bola com meninos na África. A saudade meio que move meu mundo, nostálgico e dolorido.
Tenho parentes que foram morar longe e amigos que à anos não vejo e dói, ai como dói lembrar dos abraços, das brincadeiras, dos carões e da cumplicidade que talvez eu nem tenha mais, que vez em quando vem à lembrança e é tão bom... e é tão triste. Aaah essa saudade.
Tem lugares que quando lembro, chega arde o coração de tanta vontade que tenho de um dia poder voltar. De sentir de novo o friozinho de Porto Alegre, ou de ensaiar um texto na minha cabeça pra dizer à presidente ao olhar pro Planalto Central, de tomar banho de novo em cachoeiras que nem sei mais se existem, ou de pisar nas areias da praia do Calhau.
Mas sabe? E eu sei que sabe... Talvez por ter sido bom demais, ou o mais intenso. Mais puro, quem sabe? Eu não sei explicar. Mas é que é de você a minha saudade que dói mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário