Existem muitas pessoas que tem até medo de falar com Deus, porque dizem que não sabem usar as palavras certas, ou falam muito errado, ou muitas gírias.

Ok. Imagine agora o Senhor escutando a seguinte oração:
"Caro, digníssimo e ilustríssimo Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Eterno Todo Poderoso. Venho através desta, suplicar que vossa excelência possa atentar de um raro momento de seu tempo para que prestes atenção à minha súplica. Gentilmente, peço que Vossa Senhoria faça-se presente no seio de minha família, pois a mesma se encontra com sérias adversidades e precisando de sua infinita compaixão."Bonito né?
E agora:
"Eae Pai, firmeza? Sei que eu não sou muito ligado nessa parada de palavriado. Mas eu tô ligado no que a bíblia diz, e eu sei que o Senhor mesmo cheio de trampo, ainda tem um tempo pra trocar uma idéia comigo. Queria pedir que o Senhor desse uma passada lá em casa. O bagulho tá muito louco por lá e se não for pela sua ajuda, ixiii... a coisa vai ficar feia. Um salve do teu filho que te considera prá caramba! Em nome do Jesus. Falows..."
Fica a pergunta pra gente refletir. Qual será a oração que agradou mais o coração de Deus? O que realmente Deus espera de nós, frases bem elaboradas ou singeleza e sinceridade de coração?
Meu amigo, Deus não se importa com o jeito que você fala com Ele, se você é "culto" ou se você é "mano", o que Ele procura são adoradores que O adorem em espírito e em verdade, Ele procura corações limpos e sinceros.
E como diz na palavra do Senhor: "Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário