Since love and not even know you !(já te amo e nem te conheço)

Welcome to my world...



The Dream is just beginning

sábado, 29 de outubro de 2011

Momentos

Eu gosto de ouvir a sua voz em todos os momentos do dia. De fingir que não sou apaixonada por você. Gosto dos detalhes e dos defeitos. Apesar de que não abro mão das qualidades. De brigar por ciúmes e para ver quem ama mais. Gosto de ser a sua amiga, acima de qualquer coisa. De te chamar de bebê e de idiota. É que eu gosto de tudo em você, da cabeça aos pés.


Sim, com certeza você já viu esse nome em algum lugar.
O escritor Nicholas Sparks nasceu em 1965 nos EUA e sempre quis ser atleta, mais precisamente velocista. Porém, enquanto cursava a universidade, ele se machucou e teve que passar o verão em repouso. Durante esses três meses em que ele não podia nem pensar em correr, sua mãe sugeriu que ele aproveitasse o tempo livre para escrever um livro. Louco, né? Bem, depois de oito semanas, ele tinha seu primeiro romance pronto. Algo acendeu dentro dele.
Porém, como sempre acontece, seus livros continuavam a ser rejeitados pelas editoras e ele decidiu não investir mais em algo que não seria promissor. Durante um tempo, ele arranjou um ótimo emprego, casou, teve filhos, mas continuou a sentir que faltava algo: ele não tinha realizado seu sonho. Foi assim que decidiu dar outra chance a literatura e escreveu um novo livro: “O Diário de uma Paixão”. Preciso dizer mais?
Desde então, suas obras se tornaram grandes best sellers e foram inúmeras vezes adaptadas para o cinema. Querem checar a lista? “Uma Carta de Amor”, com Kevin Coster e Robin Wright Penn, “Um Amor para Recordar”, com Mandy Moore e Shane West, “Noites de Tormenta”, com Richard Gere e Diane Lane e o próprio “O Diário de uma Paixão”, com Rachel McAdams e Ryan Gosling, entre outros. Ou seja, o cara é o rei do romance chororô.
Da lista o único que li foi “O Caderno de Noah” (título em português do livro de “O Diário de uma Paixão”), os outros só assisti ao filme. Inclusive assisti recentemente seus dois últimos sucessos e essa foi a premissa do post
Dirigido pelo experiente Lasse Hallström, “Querido John” conta a história de John (o suculento Channing Tatum), sargento das forças armadas que volta para casa durante duas semanas de férias. Lá ele conhece a jovem universitária Savannah (Amanda Seyfried) e rapidamente se apaixonam. Quando as férias terminam, eles prometem manter contato através de cartas, até que ele retorne de seu serviço. Porém, esse amor é colocado em teste quando John se re-alista após o ataque de 11 de Setembro.
Esse é o tipo de romance para se assistir num domingo chuvoso, debaixo das cobertas, se acabando num pote de Nutella. Prepare-se para sorrir, chorar, sofrer e suspirar até não poder mais. E Channing e Amanda formam um casal super gostoso de shippar. Destaque no elenco para Richard Jenkins (que faz um trabalho fantástico como o pai autista de John) e Henry Thomas, o eterno “Elliot”. Ah, e se você conseguir assistir ao filme e não ficar com “Paperweight” (interpretada por Joshua Radin & Schuyler Fisk) grudada na cabeça, precisa me contar o segredo. Detalhe: “Querido John” foi o filme que desbancou o mega-blockbuster “Avatar” do primeiro lugar das bilheterias americanas. Que responsa, hein?
Quando eu contei que havia assistido “A Última Canção”, uma de minhas amigas me perguntou: “Você pagou para ver isso”? Esse é o tipo de reação que a gente recebe quando confirma ter visto um filme estrelado pela estrela teen Miley Cyrus. A resposta é: “Não, não paguei”. Mas confesso que estava curiosa para assistir.
Miley interpreta a rebelde Ronnie, que vê sua vida mudar quando seus pais se separam e seu pai (Greg Kinnear) muda-se para uma cidade praiana na Geórgia. Prodígio do piano, Ronnie passa a rejeitar o instrumento, preferindo sair com amigos e metendo-se em confusão. Anos depois, ainda rancorosa, sua mãe (Kelly Preston) decide que será melhor ela e seu irmão passarem as férias de verão com o pai. Ex-pianista e professor de música, ele vive uma vida pacata, ajudando a restaurar um vitral para a igreja local, que foi destruída em um incêndio. Obrigada a confrontarem seus próprios sentimentos, pai e filha voltam a se reunir através da música.
E você deve estar se perguntando: “Ué, e cadê o romance”? Rá, pegadinha do Malandro, ou melhor, do Sparks! “A Última Canção” não é um romance e sim um drama familiar. Mas isso não significa que não tenha um casalzinho no meio. Logo que chega à cidade, Ronnie conhece o bonitão Will (Liam Hemsworth). E mesmo na defensiva a princípio, eles acabam se apaixonando. Duh.
A história é bem emocionante, dá pra chorar fácil uns litrinhos… Miley é meio alface, mas com Greg Kinnear em cena, quem lá se importa com ela? E Liam é um colírio para os olhos. Acho que vocês já sabem que Miley e Liam começaram a namorar durante as filmagens e continuam juntos até hoje (pelo menos até a última vez que chequei). Lucky girl.
Este foi o primeiro filme adaptado pelo próprio Nicholas Sparks. Para quem chegou a desistir uma vez do sonho, até que ele se saiu muito bem

Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém

Provavelmente a minha própria vida,a vida que as vezes me parece cheia de injustiça, hipocresia, falsidade. que as vezes eu me pergunto, que mundo é esse? será que eu to vivendo uma realidade? sim!
esse mundo injusto é o que nós vivemos, que as vezes deixamos de acreditar em certas realidades, para viver em um mundo de fantasias!
a vida é dada a você mas cabera a você decidir o que fazer da sua vida. cabera a você a decidir o caminho que virar a escolher!
nesse jogo que chamamos de vida ninguém disse que iria ser justo, os tropeços que a vida lhe dar, serve a você aprender mas!
a deixar de acreditar em certas coisas da vida.. em alguns tipos de pessoas,a encarar a realidade da vida! a perceber que aquele lugar pode não ser o melhor para você está! viva, aprenda, se divirta-se!

Onde Estiver,

 

Espero que esteja feliz encontre seu caminho.
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. Tem horas que não dá pra esconder no olhar.
como as coisas mudam e ficam pra trás,o que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer.
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você, onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.
Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida, e no meio dessa guerra.
Nenhum de nós pode ganhar, sonhar e não desistir.
Cair e ficar de pé, dar valor depois que passou, é duvidar da sua fé.
Eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa, os pequenos detalhes da vida.
Resposta esta escondida

Aprendendo......

Aprendi, que 'amores eternos' podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que posso dizer que amei e no fundo descobrir que nem gostei. Que ouvir aos outros pode ser o melhor remédio ou o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o 'nunca mais' nunca se cumpre. Que o 'para sempre' sempre acaba. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo!'

Muito fácil é escrever quando se fala dos nossos sentimentos

Se tudo o que mais quiséssemos se tornasse realidade...
Não Daríamos valor a tudo aquilo que a vida pode nos dar... Sentido.

Muitas vezes não se tem, mas é graças a esse sentido de viver que nos deparamos com essa realidade que faz com que todos busquem um só objetivo: Felicidade.
Não é nada fácil de conquistá-la. Para isso deve haver a perseverança, aquela muitas vezes tão julgada e que muitos querem deixar de lado, achando que não vale à pena tentar e lutar pelos sonhos que se tem.
Acredito que se fosse possível, mudaríamos nosso destino, voltando ao passado e mudando o percurso do nosso futuro para que por diversas vezes deixássemos de passar por um momento desagradável, ou simplesmente para amenizar ou até mesmo destruir um sentimento de ilusão ou de dor.
Muito fácil é escrever quando se fala dos nossos sentimentos, mas muitas vezes esquecemos-nos dos sentimentos dos outros, dando mais valor a nossa felicidade e deixando destruído o sentimento das outras pessoas. Para encontrar a felicidade própria, somos capazes de realizar coisas inimagináveis, fazer coisas antes nunca feitas e até mesmo lutar quando não se tem mais forças. Esse é um recurso nem sempre benéfico, principalmente se depois de toda a luta em busca da felicidade tiver uma grande decepção.
Queremos transformar nossas vidas, mas será realmente necessário?
A resposta é bem óbvia: “As coisas só acontecem por que tem que acontecer e um sonho só é conquistado se lutamos por ele, mas ele só acontece no seu tempo e na sua hora certa e se tiver de acontecer...”

Saudade é um sentimento tão forte, tão quanto o amor

Saudade é um sentimento tão forte, tão quanto o amor é...
Saudades daquilo que nos pertence, pertenceu ou simplesmente que queríamos que pertencesse.
Saudades dos tempos de criança, das brincadeiras, dos antigos amigos, das meninisses, da inocência!
Saudades do que um dia eu tinha só pra mim, e hoje não posso mais dizer que me pertence...
Saudades das mensagens...
Saudades das palavras...
Saudades de ouvir um sequer "eu te amo!"...
Saudades das ligações de madrugada, das nossas brincadeiras...
Coisas que me remetem a estar sempre ligada a você mesmo estando tão longe e não mais me pertencendo.
São as lágrimas que expõe meus sentimentos, lágrimas que eu escondo e que muitas vezes saem sem meu consentimento.
Mas existem as lágrimas que guardo, com tanto carinho... São dessas que mais gosto, pois são as que guardo nos olhos, que vislumbraram um dia tal beleza que me fizeram amar-te e que sei que um dia essas lágrimas hão de apresentar-se em público escorregando em minha face, e chegando aos lábios que um dia tocastes!

Como por você fui me apaixonar

Vo sentir sua falta"



Será que vão me odiar pelas escolhas que eu fiz?
Será que vão parar quando me virem de novo?
Eu não posso parar agora eu sei quem eu sou

Há uma batalha que eu perdi..

Minha decisão...ficar longe de você...

Porque um simples abraço pode simplismente fazer o mundo para de girar e fazer um segundo se torna eternidade?!
Já começo a sentir tua falta e saber que ficarei sozinha sem você ao meu lado me deixa doida sem noção do terei que fazer.

Se tivessem me avisado que era a última vez

Se eu soubesse que era a ultima vez... Não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de abraçar-te e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti... Se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim... Se eu soubesse, ah, se eu soubesse! Falaria-te mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia, em um olhar... E quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o "EU TE AMO" que ninguém mais vai ouvir, e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar.

Não quero uma pessoa PERFEITA....

Não Quero uma pessoa PERFEITA, eu quero alguém que me AME e SORRIA para mim quando me sinto TRISTE. Quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de LINDA quando mais ninguém achar isso.
Não quero o mais BONITO, quero apenas o NORMAL para me fazer FELIZ. Não quero o mais ENGRAÇADO, mas quero aquele que me faça RIR apenas por seu jeito MEIGO.
Não precisa ser o mais CRIATIVO do mundo, mas quero alguém que me SURPREENDA com uma ligação no meio do dia, apenas para OUVIR MINHA VOZ...
Eu queria alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou A MENINA DE SEUS OLHOS. Eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. Eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de DEUS !!!